Da Casa was born as movement of cooking experience, where once a month a group of selected friends is invited  to participate of this experience with exclusive recipes and different to each event that it is created by the homeowners.
 The initial idea it's to be something like a little dinner between friends, with a great food, drinks and a good conversation.
 This project was born without a label or nothing  too conservative, it is not a restaurant, or a cooking blog, and let alone a seasoning shop. But, at the same time we want to do a little of everything.


-------------------------
Da Casa nasceu como um movimento de experimentação culinária, onde uma vez por mês são convidados um grupo de amigos selecionados para participar dessa experiência, sempre com receitas exclusivas e inéditas. As receitas são idealizadas pelos donos da casa, mas executadas pelos profissionais de modo que execução das mesmas seja de maneira singular mantendo as peculiaridades da organização, aplicando o seu toque, transformando em algo extremamente saboroso e único.
O conceito inicial, é que seja algo como um pequeno jantar entre amigos, com boa comida, bebida e uma boa conversa. O motivos da seleção de participantes é preservar a familiaridade, conservando o ambiente favorável à quem contrata os serviços.
Esse projeto surgiu sem um rótulo ou nada que fosse engessado demais, não é um restaurante, ou um blog de culinária, e muito menos uma loja de condimentos ou temperos. Mais ao mesmo tempo querem fazer um pouco de tudo.
Back to Top